quinta-feira, 25 de outubro de 2007

!

Toda a gente detesta mentiras. No meu caso não é a mentira em concreto, é descobrir que me mentiram.
Quando se decide enveredar por esse caminho, pelo menos que se seja consequente com o que se vai fazer, que se encubra devidamente, que não se deixem pistas. Uma mentira mal "tapada" é uma ofensa muito maior.
Há que contar com a inteligência do outro, há que obrigá-lo a esforçar-se para descobrir a trapaça. Se tropeçamos com uma mentira sentimos que nos fizeram de parvos, e ninguém gosta de se sentir assim.

5 comentários:

Anónimo disse...

É verdade. Sentimos que estão a passar-nos um "atestado de burrice". Mas mais burras são essas pessoas que insistem em subestimar a nossa inteligência.

mafaldinha disse...

É verdad k@t, mas não consigo mesmo assim deixar de me irritar quando alguém me mente e não "esconde" a mentira devidamente.

Tenho uma mentira (ou ocultação) óptima para te contar!!

Anónimo disse...

Estou em pulgas, estou em pulgas!! :p

Porque é que será que tenho a sensação que tem a ver com aquilo em que pensei quando escrevi o primeiro comment a este post? Humm... LOL

mafaldinha disse...

A ver se nos juntamos as 3 no msn e te contamos as "novidades", desta vez sem travesseiros

Anónimo disse...

Ok, pode ser, embora eu seja uma grande gulosa ihih Fazemos de conta que temos uns travesseiros "virtuais" ;)