quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Crime sem castigo

Uma assinatura de Luís Amado fará de mim uma fora-da-lei já no próximo ano. Que me atire a primeira pedra quem consiga olhar para ótimo sem ter arrepios.

6 comentários:

Zé Gato disse...

Ainda tenho esperança que o sr. Ministro se recuse a assinar os novos acodos ortográficos. Se quem continuar a escrever em português decente é um fora-da-lei, então eu quero ser um dos irmãos Dalton :)!

Jessica disse...

Que atire a primeira pedra a ti e a mim, porque eu também me recuso a usar a língua de uma forma com a qual não me identifico. O termo técnico mais simpático que encontro para qualificar este acordo é estupidez (há certamente outros melhores, mas não os posso dizer aqui porque queremos manter a aparência de que isto é um blog de nível).

Uma marretada na cabeça dele, não? Parvo.

Anónimo disse...

Realmente... Nós é que somos A LÍNGUA e a maior parte das mudanças ocorrem no Português de Portugal e não no do Brasil?! Isto é indecente... Ainda por cima algumas das coisas são mesmo ridículas, como quererem, por exemplo, retirar o acento da palavra "pára", do verbo parar...

Pleaseee... No more comments.

Anónimo disse...

Bem e em vez de te atirar pedras, uma vez que também concordo, que tal irmos atirar pedras, com uma óptima pontaria, aos mentores dessa ideia peregrina? Hum?!

;) Baci

mafaldinha disse...

LOLOL vejo que já somos uma mão cheia de gente a protestar. Ainda bem que não estou sózinha, e lamento se este for motivo de outros posts mas ando um bocado chateada com a cena.

Sophia, adoro a ideia das pedradas, adoro mesmo. (Ainda que as marretadas da Jejé também não fossem más)

mir disse...

óPtimas ideias!