domingo, 11 de novembro de 2007

Misapprehension

Dizes-me tu, mafaldinha, que estou enganada. Alegadamente, quase não tenho características aquarianas e por isso o meu signo deve ser outro, independentemente do dia em que nasci. Com o risco de que esta personalidade, construída ao longo de quase trinta anos, se desmorone sem os traços distintivos usurpados aos verdadeiros aquarianos, ou me arranjas um signo novo ou vais ter de me deixar viver na ilusão de que realmente pertenço ao melhor signo do zodíaco.

12 comentários:

Anónimo disse...

Nah, nah, o melhor signo, ou pelo menos dizem que o mais completo, é o de escorpião :p
E não venham dizer que eles são mauzinhos lol
Então aqueles que nasceram ontem, dia 10, são do best Ahah ;))

Beijocas

Jessica disse...

K@t, K@t, não me convences nem que me pagues bem. Eu vivo com um escorpião desde que nasci pá, não me vais conseguir enganar :P

(E já estou como a mafaldinha, se eu não sou aquário, tu também não és escorpião :D)

Rita Maria disse...

Eu também tenho um caso desses, com a minha mãe a explicar-me toda a vida que sou Carneiro. E tenho de ser, porque bate certo e não sou nada Touro. Mas vá-se lá fazer o quê?

mafaldinha disse...

Tu podes ser o que quiseres, mas quanto a tornares-te do melhor signo parece-me complicado que nascendo no fim de Janeiro possas começar a ser Balança :P

mafaldinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessica disse...

É impressionante como o dia em que nascemos já não conta para nada, Rita ;)

Ei, mafaldinha, novo mal-entendido: foste tu que me disseste que eu não era aquário, eu estava perfeitamente feliz sendo do signo mais, humm, qual é que é a palavra, mais espectacular que existe. Aquário rules :P

(e continuo sem saber de que signo me achas tu)

mafaldinha disse...

Só me parece estranho que sejas aquário por causa da excentricidade e pela necessidade de protagonismo, de resto até te deixo :P

Jessica disse...

Deixas-me continuar a ser aquário? E individualista, utópica, leal, desleixada, intempestiva, instável, nervosa?

(esqueci-me de alguma coisa?)

;)

Anónimo disse...

Bem, isto agora era conversa para nunca mais acabar :) É engraçado como toda a gente, mesmo quem diz que os signos são a maior treta que existe, etc e tal, mesmo assim têm curiosidade em saber qual o signo a que pertencem, as características que o definem e, claro, se se enquadram nelas.

Mas, meus amigos, há todo um leque, ou melhor, um mapa astral, em que o ASCENDENTE e outras coisas mais influenciam e muito. Ou pelo menos deixem-nos acreditar que sim lol

E, Jessica, mesmo que não pareça, sou mesmo escorpião, 27 feitos no dia 10, com um belo ascendente em leão (ah, pois é, fujam! lol)

Experimenta fazer o teu mapa astral num qualquer site desse género e logo vês se a tua personalidade se encaixa :)

Beijinhos

Jessica disse...

Dear K@t, (PARABÉNS atrasadíssimos)

tenho de fazer um desses mapas porque desconheço o meu ascendente (já me disseram coisas diferentes, não sei o que está certo). E pode muito bem ser o parvo do ascendente que me deixa uma aquariana esquizofrénica.

Quanto a ti, como tens um bom ascendente, vou esquecer para sempre que és escorpião, não te importas?

:P

Anónimo disse...

Obrigada :)

Já ouvi dizer que o ascendente influencia mais as mulheres, sobretudo a partir dos 27/28 anos, enquanto os homens são mais "afectados" pelo signo solar. Mas será que essa "esquizofrenia", como lhe chamas, não será apenas uma TPM (Tensão Pré-Menstrual) ou coisa que o valha? lol
O certo é que é engraçado identificarmo-nos com o que lemos sobre o nosso signo, etc, e tou a ver que tu andas mesmo à deriva... Talvez seja melhor inventarem um 13º signo? Ou ficares-te pelo teu signo chinês? ;)

Ah, também gosto de leões, por isso tás à vontade, é o 2º melhor signo (depois de escorpião, claro ihihih esta foi só para te "picar", ou não fosse o escorpião um animalzinho que gosta de picar ;))

Jessica disse...

K@t, és tramada :p

(pertencerei, então, a um 13º signo, o dos esquizofrénicos que reunem caracter´siticas de vários signos :)