terça-feira, 17 de junho de 2008

Urgente

Exaustão, acessos de fúria, raiva, irritação, loucura. Preciso, obviamente, de ajuda especializada. Ou muito me engano ou este ano vai ser necessário um crime para eu poder ter férias. Há por aí alguém disposto a ajudar? Procuro um delinquente caridoso e meiguinho, disposto a raptar-me a mim (se for giro) ou à minha chefe (se for feio) por um mês. Os interessados devem enviar resposta com CV, fotografias (de cara e de corpo inteiro) e planos de rapto para o nosso e-mail. O concurso estará em vigor até ao final do presente mês, altura em que se seguirão quinze dias para ponderação e selecção do candidato mais adequado. Após a divulgação dos resultados, o candidato escolhido terá duas semanas para estudar movimentações, adaptar métodos e pôr o plano em prática. Mãos à obra, malta.


( A não ocorrer um delito, terão de me internar. Longe do Restelo, sff.)

Sem comentários: