domingo, 30 de novembro de 2008
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
I'm reaching out, dear friend
Un poco más alejad@ de mi,
terça-feira, 25 de novembro de 2008
domingo, 23 de novembro de 2008
Novo vício
Quando a Mai foi a primeira concorrente a ser expulsa na 2ª edição da OT espanhola eu afirmei que era um erro, que a rapariga tinha qualquer coisa de especial. É tão bom ter razão quando o resultado é um pop cuidadoso e limpo, cheio de pequenos detalhes especiais.
terça-feira, 18 de novembro de 2008
Feeling 19, acting 20 inches tall
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
Do controlo e outros demónios
domingo, 9 de novembro de 2008
Sol nasceu, como está lindo o céu!
Mapa
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Happy day!!!
Sempre te admirei, mesmo quando nos conhecemos e não nos dávamos assim tão bem. E foi bom perceber que o que nos afastava não tinha sentido. Ao teu lado vivi momentos inesquecíveis: uma das primeiras aventuras (os 5 sozinhos na capital), um desgosto enorme, o primeiro concerto do Abrunhosa, os nervos dos exames, a alegria da vida que evoluía e nos levava para Universidades diferentes. E as viagens de autocarro nos fins-de-semana. E saber que sempre que precisasse estavas perto, com a tua voz profunda, com a tua amizade, com a proximidade suficiente para não ser necessário dizer muito. E admirar-te-ei sempre, porque tudo o que fazes, fazes bem.
E os sonhos que um dia dividimos continuam cá dentro, e o café prometido para pôr a conversa em dia está à espera de ser urgente, porque por enquanto não é obrigatória a presença para te sentir ao lado, como te sinto desde os 13 anos. Parabéns, amiga!