domingo, 28 de dezembro de 2008

Postal

No verso desta imagem não vou dizer o que não disse. Não vou expor a falta que me fazes, nem contar como te quero. Não vou protestar pela tua ausência nem pedir que voltes. Não vou denunciar este descuido nem lamentar que estejas longe. Adiamos por mais algum tempo a ânsia de um novo abraço, demorado, inevitável e esperamos que quando os nossos corpos se juntem o mundo expluda e nos deixe sozinhos. Deixo o verso em branco porque este silêncio está guardado à tua espera. Deixo o verso em branco para te lembrar que me preenches.

2 comentários:

manzas disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma bênção de Deus".

" UM FELIZ ANO DE 2009 "

Anónimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic