sábado, 29 de janeiro de 2011

La(s) frase(s) tonta(s) de la semana *

Mientras escribo sobre la arena...



Se soubesses que não consigo parar de ouvir a canção que me repetiste cem vezes num dos dias em que te sentiste só ainda que estivesses comigo... Se soubesses que me dói ouvi-la (pelo que diz do que passaste) mas que ainda assim o faço porque me ajuda a sentir-te aqui... Se soubesses que foi essa canção que me mostrou o quão perto estás e há quanto tempo... Se soubesses que jamais poderia estar melhor se te fosses... Se soubesses que nada seria igual sem ti... Se soubesses que sonho com que me acordes todas as manhãs da minha vida... Se soubesses que preciso que me dês a mão quando cair e que me apoies e que me guies... Se soubesses como sei o que é viver de sonhos... Se soubesses da falta que fazes... Se soubesses o que me vai no coração, o como está cheio da tua imagem... Se soubesses a importância do teu amor... Se soubesses que sou feliz só por pensar em ti... Se soubesses que embora penses que os meus olhos te dizem coisas que não sinto, estou contigo em todos os momentos... Se soubesses que a tua cidade (uma autêntica desconhecida) passou a ser bonita apenas porque nasceste nela... Se soubesses... tudo o que não te sei dizer, mas espero conseguir mostrar.
Talvez te assustasses, talvez te alegrasses, talvez me sentisses mais perto ainda, talvez me conseguisses amar mais.
E uso o tempo e o modo da impossibilidade porque não sei se acreditarias em tudo isto e na intensidade com que me dou, porque dessa só eu é que sei.
* da canção homónima dos já saudosos La quinta estación

Sem comentários: