quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Grito vermelho num campo qualquer

Ao sentir a invasão, ao ver que nos devassaram a vida (não apenas a privada, mas também a íntima, a que deve ser apenas de dois), não nos fazem somente sentir mal pela exposição "pública" de sentimentos e emoções vividos, cortam-nos as asas, tolhem-nos a imaginação, fazem-nos sentir menos livres. 

Não quero mais! Não admito mais! 

Preciso de continuar a sentir-me cómoda e confortável neste cantinho da blogosfera portuguesa, onde há já sete anos e meio comecei a superar medos, a desbravar novos territórios, a conseguir fazer catarse e relativizar distâncias. 

Acabou-se o silêncio a que me submeti para parar com os abusos, decidi voltar a casa e voltei para ficar

(Permitam-me um pedido, já que decidiram ler-me neste pedido/exigência de respeito pela minha liberdade individual como autora de pequenos posts desinteressantes: se o comentário que estão a pensar fazer é desagradável ou de algum modo insultuoso não o façam porque penso apagá-lo uma, duas, três, quantas vezes forem necessárias. As rédeas da minha vida real e ficcional sempre foram e continuarão a ser usadas por mim, por ninguém mais.)

6 comentários:

Esther Cossío disse...

Se llaman "Trolls" y se dedican a pulular por las cloacas de los blogs. Con un poco de matarratas de vez en cuando se arregla todo ;)

Beijos!

Anónimo disse...

Bem vinda ao teu blog ;)
Se me permites a sugestão, não escrevas sobre a vida pessoal.
Gosto muito de ler os teus textos

Jessica disse...

Aplauso!

Bem-vinda de volta ;)

A casa é tua, por isso senta-te confortavelmente em frente ao pc e , no teu sossego, conta-nos o que quiseres... Aqui estamos para te acompanhar.

Saudades!

mafaldinha disse...

Tienes toda la razón del mundo, Esther, toda :)

Beijos!

mafaldinha disse...

Obrigada Jessi, é bom saber que continuas aí, a ler descansadamente e a aplaudir, mereça eu ou não o teu aplauso.
Também tenho muitas saudades tuas, muitas!!!!

mafaldinha disse...

Obrigada pelo elogio, sr./sra. anónimo/a.