segunda-feira, 20 de agosto de 2012

My make-up may be flaking

A insegurança do futuro que não domino frustra-me mais do que nada. Não me apetecem segundas opções, porque consigo - mesmo sem bola de cristal - prever o que trarão: dúvidas, incertezas, autoencerramento na minha concha e os sorrisos treinados para funcionar. 
Não é a distância o que me mata (sempre fui diferente do mundo em redor), não é o carro, nem a solidão dos quilómetros, são os lugares vazios na plateia que me obrigam a duvidar da vocação que sei não ter.

1 comentário:

Jessica disse...

Sweet mafaldinha,

sabes que és uma das pessoas mais persistentes e fortes que conheço? É certo que às vezes outras forças contra nós se levantam, mas tu sempre soubeste, a seu tempo, mudar as coisas teu favor. Nunca fui tua aluna, mas fui tua colega na Faculdade e sei o muito e bem que trabalhavas. Continuo a ser tua colega, agora de profissão, e conheço a dedicação, o esforço e a criatividade que colocas em todas as actividades que planificas. Podes estar desiludida com algumas mudanças ou cansada de novos rumos, mas não duvides nunca que o que fazes, fazes muito bem e poucos são tão profissionais.

Trust me, I know ;)