sábado, 12 de junho de 2004

Como eu não tenho sobrinhos

ao que parece, vou ter que ser eu a apresentar-me (é que fiquei ciumenta de todos saberem como a Jessica é e de mim não saberem nada).
Eu sou uma menina pequena e contestatária, sempre a reclamar com algo que me parece injusto ou apenas porque gosto de perceber o mundo que me rodeia. Ainda que aparente uma segurança e um à-vontade muito grandes, sou nervosa e tímida e tenho uma extrema necessidade de harmonia. Adoro comida italiana, usar saias e um sorriso sincero. Há quem diga que possuo um sentido de humor subversivo (outros chamam-lhe corrosivo), mas eu acho que é apenas mau feitio. O canto e a literatura são os dois amores maiores de uma vida apaixonada pelo desconhecido. Nunca digo que não a um musical, a um bom filme ou a um concerto, nem que seja preciso conduzir (coisa que não gosto nada de fazer), e chego mesmo a emocionar-me com uma voz ou uma interpretação especiais - ainda que admitir que aconteceu não seja fácil. Não choro em público porque me parece sempre ser um sinal de fraqueza. A maior qualidade, entre um milhar de defeitos, é a noção de fidelidade para com ideias, principios, amigos e amores.
Aqui estou eu, em algumas linhas!!

7 comentários:

Jessica disse...

Minha querida mafaldinha, não havia razão para teres ciúmes da exposição pública de alguns dos meus defeitos ;)

mafaldinha disse...

Mas tu já sabes que eu sou ciumenta... :smiley_corado:

Anónimo disse...

Essa do "chorar em público"...isso é comigo??????
...sim, sou eu...essa que chora mesmo que esteja careca de saber o final da história!...

Anónimo disse...

E que tens uma maneira muito querida de falar com as pessoas :] Agora fizeste perceber como tenho *Saudades* dos nossos encontros diários pelos corredores e salas velhas do velho PN - que este ano vai mesmo a baixo, estranho... *Mana

mafaldinha disse...

Mas eu acho bonito que as pessoas se emocionem em público, só em mim é que não me parece bem. E tu sabes que o meu ombro está cá para ti e as tuas lágrimas (ainda que um pouco baixo)

Maninha, és um amor! Até me deixas envorganhada. Também tenho saudades das conversas nos corredores e bar do PN, e não sabia que ia a baixo (já tá a dar pena, apesar de estar podre). Ai ai ai que ainda me dá para a lamechice

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Outdoor equipment affiliate programs west palm beach medical malpractice attorney Vardenafil ssri Bextra medcine bextra law suit dallas texas hepa air filter 6x8 area rug french purdue oxycontin patent

Anónimo disse...

This is very interesting site... »