quarta-feira, 9 de junho de 2004

Conversas triviais

Acabo de falar ao telefone com uma amiga (aquela amiga que é frequentemente referida em posts). Depois das trivialidades do costume, pergunta-me se estou melhor, o que tenho feito. Diz-me que está cansada e farta de empacotar coisas, que a casa vazia lhe faz impressão. Fala-me do blog, pergunta-me como está a ser a experiência e afirma que tenho de escrever um post sobre o Axl Rose. Tento chamá-la à razão: isso nunca será possível porque nós pretendemos manter a meia dúzia de leitores que temos. Pergunta-me quando vai estrear o novo filme do Harry Potter, como se não soubesse que sou uma das poucas pessoas do planeta Terra que nunca leu o Harry Potter e que é totalmente alheia a esse universo. Diz-me que tenho de escrever sobre isso no blog. Depois de uma troca de ideias ainda mais triviais, combinamos encontrar-nos na sexta-feira e despedimo-nos. Desligo o telefone e penso "Ainda nem sequer veio ver o blog mas tem a lata de sugerir o que devo escrever". Tomo uma decisão: não voltarei a falar aqui da João. Pelo menos até sexta-feira.

3 comentários:

mafaldinha disse...

Vou fazer uma miscelânia e comentar o post e o comentário do Nuno.
-axl rose nããããããããoooooooo
-mas eu gosto do Harry Potter e seguramente irei postar sobre isso (e Jessica fazes mal em ser assim e não tentar conhecer, continuarei a matutar nesta tecla)
-a joão, eu acho mal que ainda não tenhas vindo postar, mas gosto que dês ideias para que possamos escrever. seres loira é-me indiferente, és minha amiga e isso basta-me.
Beijinhos

Anónimo disse...

Pobre loira sem recursos e sem acesso à Internet, que vai passar alguns dias à civilização e é logo difamada...
De facto, a Jessica n precisa que lhe sugiram ideias para escrever 1 post... bastava que fosse transcrevendo todas as coisas bonitas que vai escrevendo em sítios tão diversos como a contracapa de alguns livros (que ela arranca da mão das amigas no metro para que estas não possam ler!)
Agora vou dar 1 volta pela vossa casinha (gostei muito do que vi até agora) e fazer alguns comentários em atraso.
Beijinhos para as duas (ainda agora cheguei e já estou a morrer de saudades)! :*
Lucy

Jessica disse...

Lucy, at last! Bem-vinda! Valeu a pena provocar-te, deixaste Lisboa a correr e foste para a serra, onde tens internet... (vou fingir que voltaste para Gouveia para poderes visitar o nosso blog...) *