quarta-feira, 2 de junho de 2004

O homem de vermelho

Dizia-me uma amiga "Tens de falar no homem de vermelho". Soltei uma gargalhada e disse "É verdade!" Agora que aqui estou, prestes a escrever sobre ele, penso "Mas será que o homem de vermelho merece um post?" Certamente, não. Mereceu na altura gargalhadas incessantes, mas um post? O rapaz do anúncio de um conhecido desodorizante, que aparece em todos os outdoors das paragens de autocarro, esse sim, merecia um post inspirado!

8 comentários:

Anónimo disse...

Ou então aquele menino dos olhos azuis que aparece com imensos irmãos gémeos a anunciar um carro qualquer.. sim, porque o carro é o que menos importa. Sempre que passo em Entre Campos nem sei como não sou atropelada já que não consigo despregar os olhos da parede...

Bijous meninas, Euláliazinha deste lado *

Nilson Barcelli disse...

Vim aqui porque fui impelido por aviso de terceiro acerca de uma nova casa. Pensei que seria esta, mas não vi tinta fresca e nem sequer me sujei nas paredes.
Para além disso ele (o tal terceiro) alertou-me para o facto, nada habitual nos dias que correm, que vocês teriam uma fixação qualquer. Também não vi nenhuma fixação, ou antes, está tudo no sítio. Será que estou a ver mal e isto está tudo aos saltos excepto a referida fixação?
Apesar disso entrei bem na vossa casa, dei uma volta pelos aposentos e gostei da arrumação. Mas vi ainda pouca coisa e tenho que voltar cá mais vezes. Combinado?
(do NimbyPolis.blogspot.com)

mafaldinha disse...

Muito obrigada Nilson, não sei se gostaste ou não, mas a visita e a promessa de mais dá alento para continuar a escrever.

Anónimo disse...

pois eu acho que todos os homenzinhos de vermelho merecem um post. tenho para mim que quem sai de casa vestido de vermelho tem coragem, e merece a vida, quanto mais um post. humm, são só umas ideias. parabéns pela auto-iniciativa, meninas.

Jessica disse...

Caro Anonymous,
obrigada pelas palavras simpáticas mas, terás a bondade de nos dizeres quem és???

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.