quarta-feira, 2 de junho de 2004
O homem de vermelho
Dizia-me uma amiga "Tens de falar no homem de vermelho". Soltei uma gargalhada e disse "É verdade!" Agora que aqui estou, prestes a escrever sobre ele, penso "Mas será que o homem de vermelho merece um post?" Certamente, não. Mereceu na altura gargalhadas incessantes, mas um post? O rapaz do anúncio de um conhecido desodorizante, que aparece em todos os outdoors das paragens de autocarro, esse sim, merecia um post inspirado!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Ou então aquele menino dos olhos azuis que aparece com imensos irmãos gémeos a anunciar um carro qualquer.. sim, porque o carro é o que menos importa. Sempre que passo em Entre Campos nem sei como não sou atropelada já que não consigo despregar os olhos da parede...
Bijous meninas, Euláliazinha deste lado *
Vim aqui porque fui impelido por aviso de terceiro acerca de uma nova casa. Pensei que seria esta, mas não vi tinta fresca e nem sequer me sujei nas paredes.
Para além disso ele (o tal terceiro) alertou-me para o facto, nada habitual nos dias que correm, que vocês teriam uma fixação qualquer. Também não vi nenhuma fixação, ou antes, está tudo no sítio. Será que estou a ver mal e isto está tudo aos saltos excepto a referida fixação?
Apesar disso entrei bem na vossa casa, dei uma volta pelos aposentos e gostei da arrumação. Mas vi ainda pouca coisa e tenho que voltar cá mais vezes. Combinado?
(do NimbyPolis.blogspot.com)
Muito obrigada Nilson, não sei se gostaste ou não, mas a visita e a promessa de mais dá alento para continuar a escrever.
pois eu acho que todos os homenzinhos de vermelho merecem um post. tenho para mim que quem sai de casa vestido de vermelho tem coragem, e merece a vida, quanto mais um post. humm, são só umas ideias. parabéns pela auto-iniciativa, meninas.
Caro Anonymous,
obrigada pelas palavras simpáticas mas, terás a bondade de nos dizeres quem és???
Enviar um comentário