sábado, 12 de junho de 2004

Obrigada 2:



Já lhe sentia a falta.

5 comentários:

Jessica disse...

Siiiiim!
Eu só não acho bem darem o Charlie Brown dobrado em português...

mafaldinha disse...

Isso é verdade, é um bocado irritante em ouvi-los a falar português quando já conhecemos o original, mas pelo menos temos o direito de voltar a ver os Peanuts e o Garfield

Anónimo disse...

Caras amigas:

O vosso blog é um verdadeiro mundo, e uns dias sem cá vir, é perder a oportunidade de saber milhões de novidades. Não sei se já sabem, mas aqui fica uma pequena novidade da minha parte (que se calhar já sabem...):
Para os amantes do Garfield, vem aí uma versão cinematográfica. Se quiserem ver o trailer, está disponível no site do yahoo.

Beijos a todos, especialmente à Mafaldinha e à Jessica

Marta

mafaldinha disse...

Cara Marta, obrigada pelos elogios e pelos beijinhos. Achas? Achas que eu não sabia que vem aí o filme? É o meu Garfield after all, mas tem a Jennifer "Love" Hewitt, não sei se vou ver. Acho que me fico pela BD e pelos desenhos animados...
Beijinhos nossos também

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.