Parece imagem manipulada em photoshop, mas eu juro que foi retirada do número especial da revista Ibn Maruan.
Oliveira, Jorge (coord.), S. Salvador da Aramenha - Histórias e Memórias da Freguesia, in Ibn Maruan,Número Especial, Edicões Colibri, 2005, Lisboa (anexo de fotografias)
As semelhanças são impressionantes... o que será isto?
- Uma tentativa de santificar Jorge Sampaio avant la lettre;
- Um antepassado do actual presidente foi a musa do artista;
- Estamos a assistir ao verdadeiro milagre da Ressurreição;
Conheço de cor o desenho da tua boca. Mas não é só por medo que descubras a verdade nos meus olhos que não consigo olhar para os teus. É também porque espero fazer dos teus lábios meus, pelo menos uma vez.
Tom Wingo:At the end of every day I drive through the city of Charleston and I cross the bridge that will take me home. I feel the words building inside me, I can't stop them, or tell you why I say them, but as I reach the top of the bridge these words come to me in a whisper. I say these words as a prayer, as regret, as praise, I say: Lowenstein, Lowenstein.
Eu não penso em ti. Eu não penso em ti. Eu não penso em ti. Eu não penso em ti. Eu não penso em ti. Eu não penso em ti. Eu não penso em ti. Eu não penso em ti. Eu não penso em ti. Eu não penso em ti. Eu não penso em ti. Eu não penso em ti. Eu não penso em ti. Eu não penso em ti. Isto há-deresultar. Eu não penso em ti. Eu não penso em ti. Eu não penso em ti. Eu só penso em ti. Eu só penso em ti. Eu só penso em ti. Eu só penso em ti. Eu só penso em ti. Eu só penso em ti. Eu só penso em ti. Merda. Deves ter pensado nisto primeiro que eu.
Quando deres por mim a sonhar acordada, não me perguntes depois com o que é que estava sonhar. É que revelar-te alguns dos meus sonhos é quase como admitir os meus fracassos.