quarta-feira, 1 de março de 2006

Aquela que escolhi para Irmã

Não me lembro do dia que conheci Aquela que escolhi para Irmã. Ela sempre fez parte da minha vida, escolhi-a muito antes de ter conhecimento e sei que acertei.
Aquela que escolhi para Irmã é inteligente, criativa, boa amiga e tem uma voz muito doce. Lembro-me quando ela me visitava no infantário, quando iamos ao cinema e me lia as legendas (apesar de só estar na primeira clase), das férias que passámos juntas, e da profunda admiração que sempre tive por ela e nunca encontrei o momento para lhe dizer. Partilhavamos tudo: o tempo, as brincadeiras, a roupa, a música,... aprendi tanto com ela.
Houve uma época em que nos afastámos, idades diferentes, amigos diferentes, mas a amizade ficou sempre lá, dentro do coração, que é onde guardamos as coisas que são mesmo importantes.
Aquela que escolhi para Irmã tinha um sorriso lindo e alegre. Daqueles em que a cara se ilumina e nos enche de vontade de sorrir também. O sorriso dela continua lindo mas deixou de ser alegre. A mim custa-me não estar sempre perto para tentar amenizar a dor.
Aquela que escolhi para Irmã deu-me em 2005 um dos melhores presentes da minha vida: estar lá, num dia muito especial.
Aquela que eu escolhi para Irmã vai casar e eu fui a primeira a saber, ainda que pelos desencontros da vida não falássemos há imenso tempo. Alegra-me tanto que ela esteja bem.
Ahhh e ela também tem um blog, e até já me lia, mesmo sem saber que era eu.

4 comentários:

mir disse...

Aquela que escolheste para irmã teve a irmã que escolheu. Beijos do tamanho do tempo que não temos passado juntas

mir disse...

Tens um gurdanapo?
Aquela que escolheste para irmã está-se a babar...:)

mafaldinha disse...

Eu tinha que escrever sobre ti, sabes disso não é?

mir disse...

Beijos grandes :)