terça-feira, 7 de março de 2006

And the oscar goes to.....

SEXTA-FEIRA 13


Obrigada pela foto, Gabriel

Uma história coerente, num espaço diferente e cujas potencialidades são prodigiosamente exploradas, êxitos de toda a vida, e muito boas surpresas. Permitam-me destacar os desempenhos de Martinho Silva e Sérgio Lucas, que me deixaram abismada.

Ainda bem que há gente neste país que não tem medo de arriscar, nem aquela vergonha (tão portuguesinha) de fazer diferente e bem. A minha vénia aos cantores/actores/bailarinos, a quem os escolheu, quem os dirigiu, ao Eduardo Madeira pelo texto (aqui está uma coisa que eu nunca pensei dizer), aos Xutos, a quem acreditou que era possível...

Vale mesmo a pena ir até à Toyota Box. Eu vou ver de novo, não é Jess e Gabriel???

7 comentários:

Crisis disse...

100% de acordo!!! Vale mesmo a pena ir ver! :)

mafaldinha disse...

É, não é, Crisis? Muito, muito, mas muito bom! Eu fiquei muito surpreendida com o dinamismo e a originalidade, principalmente depois de na semana anterior me ter desiludido tanto com o "Fame".

É bom ter-te por cá! Beijinhos

Jessica disse...

Quero, quero, quero ir ver. Seria imperdoável se não fosse. Depois o que é que eu fazia com a tristeza de não ter alimentado um bocadinho este fraquinho muito grande que tenho pelo Xutos?

mafaldinha disse...

Claro que vamos, miúda, tem que ser. Tenho cá para mim que tu vais adorar, e conheço uma outra moça que também gostaria de certeza, mas como ela não nos lê e não a vemos há quase um ano... no entanto o convite fica feito.

Ahhhh e temos que levar o nosso amigo Gabriel, ele é VIP :P

Crisis disse...

Obrigada pelo comentário! E bem vinda ao meu espacinho...

Foste no mesmo dia q eu, está visto! E tb ficaste em pé, no meio da confusão, a fugir dos palcos? ;)

Crisis disse...

Ahhh e já agora, um beijinho meu para o Gabriel!

E beijinhos pa vcs as duas!

mafaldinha disse...

Eu fui na segunda-feira, dia 27 acho. Claro que fiquei de pé, sentado perde metade da piada, concerto de rock tem que ser de pé, não te parece? Mas eu não fugi de grande coisa, quer dizer, fugi de uma mulher com um ar manhoso que queria subir para as cadeiras pelas grades atrás de mim :P

O Gabriel às vezes passa por aqui, mas eu digo-lhe. E retribuo o beijinho que me tocou ;)

(Claro que fui ao teu blog, faz parte da minha lista, eu não ando é muito comentadora)