domingo, 19 de março de 2006

Joguinho

Uma pessoa entra na net para tentar estudar. Posso mesmo dizer que estava em árdua pesquisa para tentar perceber o que é afinal uma WebQuest (acho que finalmente cheguei lá) e dou com um quebra-cabeças engraçado. Já sei que o que era suposto era entender perfeitamente os meandros desta metodologia educativa e coiso e tal, mas com a prática também se aprende... desculpo-me eu.

É sobre o Código DaVinci e tem um final um bocadinho decepcionante, mas como o que tem piada são os enigmas, aqui fica. Depois se quiserem eu dou o final, digam como vão os progressos que as bonequinhas ajudam, se for preciso.

Divirtam-se!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Querida Mafaldinha:

Por falar em internet... Uma pessoa nossa conhecida tem um blog no mundo virtual e pediu-me para te passar a morada:

http://enclavearronches.blogspot.com/

Não, não... não penses coisas dessas porque o "Zé Gato" na verdade é alguém que tu conheces bem desde que me conheces (hoje tem um metro e noventa, óculos e está na área das línguas...estás a ver quem é?).
Vai lá dar uma volta e vê se te encontras lá...

Beijocas

Jessica disse...

Querida Moi,
eu a pensar que tinha feito uma grande descoberta, que te tinha encontrado na blogosfera e afinal não és tu? Bem me dizia a mafaldinha "Olha que não, olha que não". Pelos vistos o tiro foi ao lado.

Anónimo disse...

Querida Jessica:

Quem é que tu pensas que eu sou?.......

Jessica disse...

Ok, eu sei que Zé Gato não é um nome propriamente feminino, mas que queres, Arronches -> Moi-je-io, foi uma associação de ideias que me pareceu óbvia...

Anónimo disse...

Caríssima Jessica:

A Mafaldinha conhece-me muito bem. Se por acaso estiveres com dúvidas sobre a minha identidade, é só falares com ela.

Beijocas

Jessica disse...

Querida Moi,

a nossa amiga mafaldinha esclareceu-me tudo logo no momento em que descobri o blog do Enclave e pensei que pudesse ser teu. Confesso que ao princípio fiquei desapontada por não seres tu, mas fartei-me de rir com o Zé Gato.

Beijinhos

Anónimo disse...

Querida Jéssica (posso acentuar no "é"?):

O Zé Gato é o meu frére. Eu sou a sister do Zé Gato.
Espero não te ter desiludido (esta coisa do "quem és tu", "quem sou eu", já me fez duvidar da minha própria identidade...

Beijinhos e... adoro o vosso BLOGUE!

Jessica disse...

Ah, então o sentido de humor é característica de família, estou a ver :)

Esperamos que o blog do teu bro não signifique a tua transferência blogosférica enquanto comentadora. Se ele te oferecer dinheiro, nós pagamos mais, ok?

Sem mais confusões de identidade, podes acentuar o E, embora o BI diga o contrário ;)

Beijinhos

mafaldinha disse...

Acho que vocês se entenderam mesmo na minha ausência. Mas custou hã?

Eu bem te disse ao telefone, Jess, que aquilo não me soava à mana mas sim ao mano. É o que dá conhecer as pessoas há muito tempo, até lhes reconhecemos a maneira de escrever.

E já lá fui, amiga, quando tiver um bocadinho mais de tempo começo a comentar as teorias alucinadas. Adorei!!!