domingo, 19 de março de 2006

S.O.S, Jess

O teu menino não anda bem!
Fazer oposição ao Eng. Guterres?? Andou metido numa trip histórica? É o cansaço? O stress?
Bem, isso não interessa nada. Agora o importante é passar à acção: prepara já um curriculo para mandar para o Largo do Caldas, e não te esqueças de acrescentar a bold, tamanho 36 aquele curso de massagista que fizeste há 15 dias... (achas que cola?)

16 comentários:

Jessica disse...

Amiguinha, com ele colava o que ele quisesse, mas umas massagens já estavam bem. Na minha foto aqui no blog não dá para ver mas tenho umas mãos de fada, ele não teria do que reclamar. Este homem inspira-me, o que é que tu queres?

Jessica disse...

Mas repara bem, o lapso até é compreensível, são os dois engenheiros, do PS, Primeiros-Ministros e tal... Não?

Eh pá, o rapaz até quando se engana é giro e isso é que interessa ;)

Anónimo disse...

Hello....
Quem é o senhor?

Jessica disse...

Queres mesmo saber, Moi?
Se insistes eu conto :p
Este belo exemplar da espécie masculina é precisamente o meu deputado preferido, Nuno Melo, do CDS-PP. Tem outras qualidades além de giro, claro, mas esta é a que me faz querer dar-lhe umas massagens, if you know what I mean...

E não te atrevas a dizer que ele não é giraço, porque eu choro :D

mafaldinha disse...

Ó amiga, tem pinta, e é beto, é perfeito para ti. Está tudo dito. E essa relação agrada-me, adorava poder brigar com o amigo dele :P

Jessica disse...

Eu e o meu Nuninho, tu e o teu betinho, era giro era... Sabes que os opostos se atraem, não sabes? Pode ser que sejam opostos políticos e ainda te vejo casada com o teu querido Pedro Mota Soares. E quando as discussões descambarem para a porrada, vê lá, não sejas muito violenta com ele :P

mafaldinha disse...

Fogo, não devias ter revelado assim a minha debilidade. Acho que nunca mais a minha reputação vai entrar nos eixos!

Jessica disse...

lolololol

Não penses nas coisas por esse prisma, se o tipo fosse burro, aí sim ias ficar com a reputação nas lonas, mas sendo o rapaz apenas direitolas a coisa não é assim tão embaraçosa... E quando te estiveres a martirizar por esta admiração politicamente oposta, lembra-te do retrato do freitas ;)

mafaldinha disse...

Jess, centra-te lá. Que o gajo seja direitolas e eu tenha um fascínio por ele, é coisa para me deixar a reputação na lama. A cena do Freitas admito que me fez gostar ainda mais daquela postura de rebelde (ainda que com fraca causa). A outra premissa só te desiludiria a ti, acho que os restantes (cuja opinião considero) já estão habituados. ;)

Jessica disse...

Atenção, tal como os direitolas, até os burros têm os seus encantos ;)

(Segundo a tua ordem de ideias, eu tenho a minha reputação na lama por ter um fascínio pelo Daniel Oliveira? Oh diacho...)

mafaldinha disse...

Jess, isso eu também acho, todo a gente tem o seu encanto e um burrinho sempre o podes tentar ensinar :P:P:P

E até aqui não tinhas a reputação na lama, mas como já assumiste em voz alta, estás feita. Agora esclarece que é o Daniel Oliveira do Blogue de Esquerda e não o tonto da RTP. Porque senão, aí sim ninguém te salva

Jessica disse...

lolol

Sim, reconheço que gosto bastante do Barnabé Daniel Oliveira, porque estamos a falar de política (e não do outro, bolas)

(Isto dito assim com todas as letras é coisa para o meu pai me deserdar. Se ele soubesse que eu também gosto da Ana Drago era o fim dos meus dias. Ainda bem que ele não faz a mínima ideia do que seja um blog :)

mafaldinha disse...

Ai ele era do Barnabé? Meu Deus, vês como um burrinho até estaria na minha onda, eu baralho os blogs políticos todos, pelo menos acertei no quadrante. Já é qualquer coisa!

E o melhor é mesmo não explicares ao teu pai o que é um blog ou és corrida de casa a pontapé

Jessica disse...

:)
Olha que não sei, Barnabé ou Blogue de Esquerda não vai dar ao mesmo? :S

Por outro lado, se o meu irmão lê isto, vai ficar num misto de alegria (por eu gostar de alguém de esquerda) e de vontade de me denunciar :D

mafaldinha disse...

LOLOLOL Sendo o teu irmão como é vai ficar orgulhoso, e quando brigar contigo denuncia-te directamente.

Anónimo disse...

best regards, nice info Small tubular breasts