segunda-feira, 13 de março de 2006

Planos para o futuro

Certificar-me de que os vizinhos do prédio ao lado só voltam a dar uma festa em casa mediante a apresentação de uma declaração reconhecida por um notário assegurando que todos os convidados são surdos-mudos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Cara Jessica:

Sei o que é ter vizinhos assim.
Antes de morar na casa onde vivo agora, habitava um apartamento.
No andar por cima de mim, vivia um casal novo que brigava todos os dias, aliás, várias vezes por dia. Chamavam-se imensas coisas um ao outro e mandavam-se para os mais diversos sítios (com esta idade, aprendi palavrões novos!).
Um dia ela ameaçou afogar-se na banheira e ele tentou salvá-la, cortando a água na origem. Levou na cara (ele), digo-vos já, porque a tentou salvar.
Depois iam para a cama (literalmente no tecto por cima da minha) e .... gritavam e gemiam até partir a mobília! (Não estou a exagerar, é mesmo verdade!)
Cada um estimula-se como quer ou como pode. Aqueles eram assim.

Beijocas

Jessica disse...

Moi-je-io, isso de saber quase intimamente como corre a vida do casal de cima é bem pior do que festas a horas indecentes. Mas tenho para mim que, com tanto alarido, o que os teus vizinhos queriam era angariar público e cobrar bilhetes :P

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá!
Tb n tenho lá grd sorte c vizinhos... Os meus vizinhos do andar de cima adoram acordar cedo durante as férias e ouvir a música do sporting (se a música por si só já é insuportável, c aqueles desafinados a cantá-la torna-se ainda pior!). Já p n falar q os pais deviam ter dado mais educação ao filho de 13 anos, q afinal já tinha idade p ser um homenzinho... Deviam-lhe ter ensinado q n se deve atirar pastilhas pela janela, principalmente qd o estendal da vizinha do andar de baixo está cheio de roupa! Para minha felicidade, os meus vizinhos do lado viviam na França, só q no mês passado venderam a casa a um casal jovem q tb adora convidar os amigos aos fins-de-semana e fazer festas até altas horas da noite. Já q eles n me deixam dormir durante a noite, resolvi n os deixar dormir durante a manhã... ponho música de discoteca bem alta q é p eles aprenderam a n encomodar os outros! Cá se fazem, cá se pagam!
Jokinhas**

mafaldinha disse...

Moi, estás a esquecer-te daqueles teus vizinhos de antologia que a cada briga se atiravam os móveis à cabeça, ao ponto de um dia sair o sofá pela porta. Lembras-te? Essa é uma história que eu nunca vou superar.

Ai Andreia, que desastre de vizinhança.

Eu durante uns anos tive uma banda de heavy metal (ou qualquer coisa pk nunca soube muito bem o que era aquilo) na garagem ao lado do meu quarto, que punha o som tão baixinho que nem a tv no máximo se ouvia. Era uma alegria. Eles bem sabiam que a tv não valia nada e queriam dar-nos cultura

Anónimo disse...

N deve ser nada bom ter uma banda de heavy metal ao lado do quarto onde se dorme... acho q ainda é pior do q acordar c a música do sporting!