terça-feira, 29 de agosto de 2006

Crato, ontem

Os Azeitonas têm piada (deviam tratar de umas aulitas de dicção, though) e ganham toda a gente com O Conquistador (Ricardo Landum antes do Pimba) e com uma canção das Doce, mas o momento alto da actuação foi mesmo a performance do padrinho. Gostei deles... ninguém faz uma canção chamada Silvia Alberto.

Diz a minha amiga M.J. que os UHF são como o Boavista, o clube é da família Loureiro, a banda da família Ribeiro. Suspeito que os Cavalos e o Menina estás à janela nunca deixarão de ser as favoritas do público.

Rolling Clones... haaa... hmm. Foi mau, muito mau, pelo menos as 5 canções que aguentei. Deixaram-me a pensar se não será frustrante passar a vida a imitar outros, mas depois entendi: se se tem o azar de nascer (ainda que remotamente) parecido com o Mick Jagger, pelo menos que isso nos dê trabalho.

Resta salientar o apupo generalizado à apresentadora do certame (que custou a entedê-lo diga-se de passagem) e o melhor de tudo, encontrar antigos colegas que não via há anos.

8 comentários:

Anónimo disse...

bem.. eu concordo plenamente ctg no q diz respeito ao clones.. eu sabia q havia alg razao pa n gostar das músicas do rolling stones..

só conheci duas míseras músicas e dp.. bem.. dp n aguentei mais. q grande bosta (e peço desculpa pelo termo horrível, mas n me ocorre outro lol)

os uhf.. curti mais no cavalo d corrida e na música q dava na novela da luíza albuquerque do q em qq uma das músicas dos clones.

e n vi os azeitonas.

posso dizer q hj vou ver o FF.. LOL c a prima d 12 aninhos, só por isso.. cof cof..

beijinhos!

mafaldinha disse...

É, né? Eu também não morro de amores pelos Stones, mas depois daquilo de ontem ganhei-lhes algum respeito, bolas.

Eu também curti mais os UHF, muito melhores. Devias ter visto os Azeitonas, eu ri muito.

Se estivesse na terrinha também queria ir ver o FF (bolas, não tinha prima como desculpa, emprestas-me a tua? Eu não me importaria de conduzir ;) )

Beijinhos enormes, bem-vinda

Anónimo disse...

Os Azeitonas partiram tudo!!
Não conhecia, comprei hoje o disco e é demais. Uma sátira muito bem feita, cheio de clichés de chorar a rir. Ao vivo talvez resulte ainda melhor...muito bom, 5 estrelas!

Anónimo disse...

Azeitonas foi sem duvida o melhor da noite. Não há paciencia para os UHF e os pseudo-stones nao valiam nenhum. O melhor da noite, claro, foi quando o Rui Veloso cantou.

Anónimo disse...

Azeitonas sem duvida do melhor. Estes rapazes vao dar que falar, o Rui Veloso sabe o que faz.

mafaldinha disse...

Aos três novos comentadores: sejam bem-vindos! Sim, os Azeitonas estiveram muito lá :)

Anónimo disse...

Deixem-me rir,por acaso sabem uma coisa??? Os UHF chegaram ao Crato ás 17:30 da tarde e por sinal perderam a vêz de ensaiar(16:00 era a vêz deles ensairem)não houve tempo para afinar as vozes os instrumentos etc etc... Será que vocês só reparam no final dos concertos??? e alguem dos criticos sabe na realidade quem são os UHF?? vejam primeiro a história deles desde 1978 e vejam que estão a falar da banda de rock mais antiga de PORTUGAL.
Os UHF são grandes, sempre foram e sempre serão. Se o grande ANTÓNIO desse ouvidos ás pessoas que não gostam dele, ou que já tentaram destruir a carreira dele, já tinha deixado a musica desde 1985. Como tal isso não aconteceu, pela teimosia e o gosto por aquilo que faz....será que é pecado fazer aquilo de que se gosta? Se calhar muitos queriam estar no lugar dele e criticam-no pela irreverência e figura impar que ele é em Portugal.Digo mais, precisamos de mais AMR"S em Portugal, que sejam teimosos e que tenham força e ambição para chegar sempre mais longe.É bonito. Para o ano de 2007 venham mais concertos, para mostrar a quem não quer acreditar que os UHF estão VIVOS mas eles sempre estiveram e vão continuar a mostrar aos Portuguêses o bom rock puro e crú. Cumprimentos

Mendes disse...

Mafaldinha,

Nós também aderimos à blogosfera! (todos estes anos depois...)

http://blog.osazeitonas.com

beijos destes amigos do porto

pelo mendes dos azeitonas
(e viva os uhf)