segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Etiqueta

Eu que as corto todas porque picam e incomodam, fui etiquetada pela Super Nita e pela Ladybug, como há deveres a que a amizade nos impele, aqui vão as seis informações completamente aleatórias sobre mim:
1. Tenho muito mau feitio e assumo.
2. Arrumo as minhas gavetas por cores.
3. Só há muito pouco tempo é que deixei de reler Os Maias todos os verões.
4. Tenho um orgulho profundo em cada um dos meus amigos e por eles vou ao fim do mundo.
5. Sou preguiçosa para fazer viagens (mas ninguém mete tanta coisa dentro de uma mala como eu).
6. Não choro em público.
Não vou etiquetar ninguém (para além da outra boneca cá do sítio - Jess, a caixa de comentários é toda tua), mas todos aqueles com quem mantenho uma amizade (real, virtual ou ambas) podem sentir-se etiquetados.

4 comentários:

Rita Maria disse...

Eu também tinha deixado de ler os Maias todos os Verões há cerca de 5 anos, depois de cinco ou seis vezes, mas este Verão deram-me as saudades....

Jessica disse...

É difícil encontrar seis coisas aleatórias e depois de as encontrar escolher só seis... Mas experimento estas:

1. Tive, durante muito tempo, fobia de andar de autocarro.

2. Há já alguns anos que sou apaixonada por uma personagem de ficção.

3. Gosto de tirar fotografias para ficar com memórias vivas dos bons momentos.

4. Não há nada que me motive mais do que estar numa sala de aula com vinte e tal miúdos.

5. Sou terrivelmente desafinada (Can't sing but I've got soul, como diz o Bono).

6. Só descobri o cor-de-rosa depois de nascer a minha sobrinha.

7. (porque odeio o número seis) Adoro o som das boas gargalhadas.

Ei, Sofia, se espreitares isto, podes perder dois minutos a responder também?

M. disse...

Devíamos ter chamado a esta a corrente do mau feitio :D

mafaldinha disse...

É, Rita, eu ainda não voltei, este ano tive pouco tempo, mas sei que o bom hábito vai voltar porque já tenho saudades daquelas descrições e do João da Ega. ;)

Que linda menina, Jess. Tens razão a Sofia bem que podia responder a isto... e a Lúcia Grande também. (Achas que elas caem?)

Pois é, querida m, e tu bem sabes que o tenho :P