sexta-feira, 13 de outubro de 2006

For a change

O que ontem era verdade deixou de o ser.
Vesti a armadura (com saia mini, claro), saquei do escudo e da espada e rumei em frente. Agora a protagonista sou eu, vou começar a preocupar-me comigo. Há quem já me tenha ovacionado de pé (foi bom conhecer uma amiga como tu), há aqueles que não esperava e se lembraram de mim, há-os de outros tipos também. Importam-me os que levo no coração e esses não duvidam do lugar que têm em mim.
Acrescentei à lista de intertextos reais duas pessoas novas, é bom ganhar amigos sem esperarmos.

8 comentários:

menir disse...

Ò gaja, queres fazer-me corar!? Aqui fico (de armadura pronta) à espera dos próximos episódios... ;)

mafaldinha disse...

Boa!!!!

Anónimo disse...

Mini-saia?
Valha-me Deuszzzzzz....

mafaldinha disse...

Esses teus dramas, rapariga. A mini-saia é uma questão de filosofia de vida... (ahh e como digo sempre "quem pode, pode!")

Anónimo disse...

Deixa lá, eu também adoro saias!

Beijocas

Anónimo disse...

Já eu, odeio saias. LOOOL

Mas passei só para mandar um beijinho! :P

Rooibos disse...

Alguém me disse uma vez: "há aqueles que estão a mais e há também os demais, mas tu és de mais".
É apenas uma questão de saber distingui-los!

mafaldinha disse...

Eu sei, amiga, por isso é que te posso responder torto e sei que não levas a mal :P

Imagino, menina das jardineiras, recebido o beijinho e mando outro na volta do correio.

That's it, exactly, rooibos!!