quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Fim-de-semana alargado

Como boa balança a opção eleita é sempre pesar o positivo e o negativo de cada situação. Do sabor amargo não vale a pena rezar a história, como diria uma das minhas personagens favoritas de Ally McBeal: "let bygones be bygones". Do positivo há que salientar o Assobio da Cobra, rever a minha prima, o bolo de cenoura e nozes da D., o jantar de domingo (e seus comensais), ... a amizade da Jess, sempre!
Vale sempre a pena encarar a vida por tudo de bom que tem.

2 comentários:

Jessica disse...

A tua prima é o domínio em palco e o Assobio é uma grande banda sonora. Tenho de ir ver outra vez! O bolo da Dêzinha foi feito com muito carinho, ela adora fazer e dar-te a provar as delícias dela. (E sorte a minha de te ter como amiga)

*

mafaldinha disse...

Sou uma prima babada, viste como ela canta bem? :P Os bolos da tua D são os únicos que como, acho que isso diz muito deles. (Podemos parar de trocar galhardetes?)