quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Televisão meteorológica

O meu televisor é especial, muda com o tempo, só quando chove é que a estação de Queluz se vê nítida.

7 comentários:

Anónimo disse...

Já viste o "Gato Branco, Gato Preto" (não sei se os gatos são por esta ordem...)? Se não viste tens de o fazer o mais depressa possível porque TENS LÁ A SOLUÇÃO PARA A TUA ANTENA!!!!!!!

Beijocas

mafaldinha disse...

Acho que vou ter mesmo que ver isso, mas se a solução é metê-la numa sanita ou coisa que valha não a aceito ficas já a saber :P

Latrina Pública disse...

Mas isso é fantástico... Já reparaste que de manhã quando acordas, já não precisas de ir à janela ver como está o tempo!!!!!! Podes simples e confortavelmente saber se está a chover a partir da cama ou do sofá.
Beijinhos

P.S. - Tens de me ensinar como se configura uma televisão dessa forma.

Anónimo disse...

Não vou contar senão perde o interesse, mas por favor não deixes de ver. É um dos meus filmes favoritos (logo a seguir da "Febre de Sábado à Noite II")

mafaldinha disse...

A minha tv é mesmo muito à frente e só tu para lhe veres vantagens nas esquisitices. Configurar não sei, deve ser algum problema com a antena, acho...
Beijocas

Ok, ok, não contes, eu vejo. (Não entendo é essa paixão pela "Febre de Sábado à Noite, mas não estranho tendo em conta que és tu qualquer coisa é aceitável ;) )

Anónimo disse...

O que é que é isso de "ser qualquer coisa"?

mafaldinha disse...

Significa que de ti, espero qualquer coisa, já muito pouco me surpreende, impressionante é que quase sempre tens um Ás na manga para me deixar de boca aberta.