Numa noite difícil de esplanada em que as revelações e surpresas se sucediam em catadupa e cada uma parecia mais violenta do que a anterior. Uma daquelas noites em que as certezas caem por terra e as desconfianças ficam à flor da pele. Ela olhou para longe, a tentar perder-se na linha do horizonte que ficava mais além dos prédios brancos, e quando ele (a ausência sempre presente naquela mesa) entrou na praça, os Pixies cantavam a plenos pulmões: Here comes your man.
É uma vergonha, já nem no rock se pode confiar.
5 comentários:
Nunca confiei neles desde o primeiro dia em que os ouvi. Horas de espera em frente á TV para ouvir que "this monkey is gone to heaven"?!...Não há direito!
Tens razão, achas que têm livro de reclamações para irmos formalizar as nossas queixas?
Por favor, como é que vais ofender alguém com os teus gostos, rapariga? Tens todo o direito de gostar do que gostas e nunca deves mudar seja pelo que for.
Em relação à tua conclusão, é outra visão sobre a coisa, mas faz sentido, se calhar foi mesmo isso, o tipo é que não teria que aparecer naquele momento. Olha ou o gajo que punha a música podia aprender a ser mais oportuno :P Beijinhos para ti, é sempre um gosto ter-te por cá
Ò mafaldinha, é melhor não levar as coisas à letra... Muitas vezes atribuo mais ouvido à música do que à letra, esta só chega como apêndice e continua a ser apenas parte de um todo...
Ai ai ai, Menir, aplica o que me acabaste de dizer também ao teu comentário, anda. Achas que culpo a letra de uma música de alguma coisa? Foi apenas uma coincidência engraçada que me apeteceu referir ;)
Enviar um comentário