sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

O que dizem as estrelas

Decidi seguir os ensinamentos daquela que escolhi para irmã e tentar descobrir o que me espera em 2007.

BALANÇA – Cartas do ano: A Imperatriz, O Papa, O Imperador e a Roda da Fortuna
Os nativos de Balança terão ao longo deste ano oportunidades de colocarem em prática ideias que se revelarão extremamente positivas para o seu futuro.
(Isso parece-me um bom prenúncio para os planos...)
Se tiver tempo não deixe de ler um bom livro.
(Ó minha senhora, mas o tempo alguma vez foi um problema? E só um???)
Os meses de Maio, Agosto e Novembro serão muito criativos. No sector sentimental pode sentir que a chama da paixão se apagou por não sentir muita motivação da parte do seu parceiro, seja você a preparar algo que contrarie esta tendência como por exemplo um jantar a dois ou uma conversa onde se possam fazer planos para o futuro. No segundo semestre contará com mais definições e certezas neste sector. Boas surpresas tendem a surgir a qualquer momento.
(Venham as surpresas que no resto acho que esta deu ao lado :/)
No sector profissional vai obter grandes vitórias ao longo do ano já que terá de responder a vários desafios que servirão para reforçar a sua posição. Junho será uma boa altura para fazer investimentos de qualquer ordem. Em Outubro vai deparar-se com novas situações que ao princípio não serão muito fáceis, terá dificuldade em fazer frente a problemas inesperados que tendem a surgir. Este período vai prepará-lo para encarar algumas situações de forma diferente.
(Vitórias é fixe, desafios é na boa. Eu investimentos??? Isso não é uma frase agramatical? E acaba com um não há mal que por bem não venha... lá terei que me aguentar.)
Na saúde poderá ter alguns problemas de estômago.
(Não me estarão a aconselhar a fazer dieta, não?)
Melhor compatibilidade com: Gémeos e Aquário
(Tell me something new...)
Mais desentendimentos com: Escorpião e Peixes
(Esta dos desentendimentos com o papá é que não está com nada.)

6 comentários:

Anónimo disse...

Uy esos libras!!! A ver si se nos da bien el año nuevo... yo por mi parte no me atrevo a pedirle nada... me conformo que sea igual de especial que ya acaba y que tanta pena me da despedir.
Ojala que el año nuevo solo nos traiga cosas a todas!!!
Un besito. Feliz año nuevo!!!
Ati

mafaldinha disse...

Esperemos que si, mi niña, que nos traiga todo cosas buenas y que seamos muy felices.
A mi el año 2006 me ha traido algunos preciosos amigos nuevos, es el balance positivo.
Feliz año!

mir disse...

ainda bem que tenho ascendente gémeos!

mafaldinha disse...

Ainda bem mesmo :P (o meu é sagitário)

Latrina Pública disse...

Permite-me que discorde de ti...
Eu sou um espectador assíduo das "Previsões da Maya" e não foram essas as cartas que ela "escolheu" para 2007, mas sim a carta de "Salada-de-Polvo", a de "Imperial-Fresquinha" e "Pão-Saloio-acabadinho-De-Sair-Do-Forno"
E o signo mais favorecido em 2007 vai ser o de Gamba com ascendente em Tremoço!
GV dixit...

mafaldinha disse...

Muito melhores as tuas cartas e signos, ou as da excelentíssima senhora dona "tininha no arame", agora o que devias era explicar que 2007 é que isso prevê.