quarta-feira, 10 de outubro de 2007

A culpa foi da explosão

Tinham começado o que não chegou a ser nada, já que algumas pedras soltas rolaram para o caminho e os obrigaram a largar as mãos que iam, gradualmente, apertando com mais força. Separaram-se abruptamente, com razões pouco consistentes e um sem-fim de malentendidos.
Até que a missão o chamou para longe, algum tempo... Ela preferia não pensar, e ia vivendo numa realidade sem ele, assim sentia-se tranquila. Foi então que tudo aconteceu, uma mina terrestre no sítio errado e o passado voltou a ser presente. Com a força bruta de uma catástrofe natural.
Agora vão-se reaproximando, a medo, sem saber se os volta a juntar o mesmo sentimento, ou outro ainda maior. O que sabem é que se fazem bem, e que se a vida lhes deu uma nova oportunidade devem agarrar-se a ela.

2 comentários:

Ati disse...

¿Mismo sentimiento u otro mayor? Creo que con que haya sentimiento ambos podrán estar felices.

Quizás esta haya sido la unica forma de acercarlos de nuevo... quizás así caigan muchas máscaras... el tiempo da y quita razones... Dejémosle que pase y nos enseñe lo que nos ha preparado.

mafaldinha... GRACIAS!

mafaldinha disse...

Eso es verdad, el tiempo cambia todo, da tantas vueltas que pone el mundo en su sitio. Yo sigo creyendo que madurar a palos es muy dificil, pero a veces es necesario para ver la realidad.