terça-feira, 1 de abril de 2008

What happens in Palma stays in Palma*

Podia dizer que Palma é uma cidade linda e que foi bom passear a pé por aquelas ruas que parecíamos conhecer de cor. Podia falar da catedral e das Cuevas, do passeio marítimo e das bicicletas(!), das praias, dos edifícios, das praças, de cada cantinho. Mas Palma não seria a mesma sem a cumplicidade da mafaldinha, o sorriso doce da Sofia, as gargalhadas deliciosas da Flávia, as alucinações brilhantes do Micael, a inocência do Abel a jogar Uno, o Tiago a corar (e de olhos fechados) ou sem a Rita (forte e frágil) a esconder-se do turbilhão de emoções e das minhas fotografias. Um dia voltamos?
* Obrigada ao Abel pelo título
(Rita, este seria o meu comentário ao teu post, se o meu computador me deixasse comentar!)

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!

Desculpem lá a invasão, mas não podia deixar de vos agradecer, porque sem vocês a viagem não tinha tido a piada que teve e eu não tinha feito a dita reclamação que tanta confusão gerou!
Adorei-vos mesmo!!! Deram cada uma à sua maneira um brilho especial àquela cidade que já por si é linda!
Muito obrigada mesmo do fundo do coração!

Beijinhos grandes para as duas!!

Sofia Mendes.

Anónimo disse...

Olha a minha reputação Jess! Essas coisas não se dizem em público!!
Obrigado!! Beijinhossss
VOLTAMOS POIS!

mafaldinha disse...

Que saudades vossas já, meninas, mas a verdade é que já tinha saudades no dia depois de voltarmos.

Anónimo disse...

Poça, só? Epá, se não o tivesse passado a dormir, juro que tinha antes! xD

bjss

mafaldinha disse...

Mas o recorde não foi teu XD E eu provei o fraquinha que sou, só 11 horitas de sono, vocês bateram-me aos pontos

bjs

Rita disse...

o record nao foi meu, mas nao digas a ngm! LOL xD