terça-feira, 31 de janeiro de 2012

It's a kinda magic

A combinação mais inesperada, feita por rede social ou aplicação nova no telemóvel, já não recordo bem, traz as melhores surpresas. Duas pessoas tão diferentes, com aparentemente nada em comum, mas que procuram o tempo possível para partilhar um bocado juntas e comigo. 
Quando decidi - por conselho sábio - abrir-me um pouco mais ao exterior, esta não era uma situação que eu tivesse imaginado e ainda me parece magia o bom e o agradável que é ter ex-alunos que passaram a ser amigos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olhei com grande alegria ao anterior post a pensar que também eu estava dentro dele, depois desapontamento por pensar que era só neste e não no outro; agora nem conheço palavra portuguesa para descrever o sentimento, mas sei algumas em inglês como exhilarated, blissful, ecstatic, cheio de alegria por ter percebido que estou nos dois :)