quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ah saudades do futuro!

Fui e valeu a pena.

Valeu a pena por tudo, porque a experiência é única num espaço muito simpático e acolhedor apesar da extensão. Valeu pela companhia que uniu de novo presente e passado recente numa simbiose única de perfeição. Valeu pela música que ia ouvir e superou as expectativas, por aquela acerca da qual tinha medo de ter expectativas, por aquela que me dizia relativamente pouco e que agora me diz muito mais.



Foram os Trovante (11 anos depois, ou serão 20?) e eu lá, com eles, como sempre, com a ausência presente a cada segundo de quem sei que gostaria de ter estado. Foi o arrepio à primeira nota da Maria Rita porque o som da voz da mãe dela me transportou para espaços temporais diferentes ao mesmo tempo - é uma senhora única e irrepetível ainda que as semelhanças com a Elis sejam inegáveis! Foi o Elton John, foi a Mariza, foi o Tim...

Foram principalmente vocês, com quem partilhei tudo isto e que não substituiria por ninguém.

2 comentários:

wendolinba disse...

obrigada mais uma vez pelo empurrão do que precisava, pelos momentos partilhados e por todas as novas músicas que trouxeste à minha vida.
sabes que eu também adorei viver essa experiência ;)

mafaldinha disse...

Fico feliz por te ter dado o empurrão e por me teres feito companhia numa experiência tão enriquecedora :)